quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Bye Buenos Aires. Olá São Paulo!


11 de Novembro
Turnê 2015 dia #7, Buenos Aires dia #7 e #1 em São Paulo 



Chegamos ao último dia em Buenos Aires (carinhas de choro)...que na verdade nem pode ser chamado de ‘último dia’, até porque o que tínhamos pra fazer naquela manhã seria apenas a parte do café da manhã e aeroporto.
O aeroporto (Ezeiza) fica a pouco menos de uma hora do centro de Buenos Aires e como vôos internacionais pedem para chegar com duas horas de antecedência...


O trajeto até o aeroporto tem início na principal avenida da capital portenha, e é nessa hora que começa a cair a ficha que infelizmente estamos deixando Buenos Aires para trás. Deixando para trás o esforçado português (ou ‘portunhol’) vindo dos que lá nos atenderam (bem). Deixando para trás a bela arquitetura e verdes bosques. Deixando para trás o viver cotidiano com duas moedas diferentes na carteira e os câmbios que se confundem. Deixando para trás o Sol que só se levanta as 7:30 da manhã. Deixando para trás os restaurantes com registro permanente de pecado da gula.
Deixando para trás uma cidade que fomos (mais uma vez) muito bem recebidos.




O vôo foi bem tranquilo, porém o pouso em São Paulo foi qualificado como o mais (na verdade o único) desconfortável. Acho até que isso é algo que vem de ‘bônus’ quando se visita à capital paulista, a maneira fechada/atropelada/com regras ou nenhuma/solitária de se viver faz com que algumas coisas, nem sempre boas, sejam aceitas.

Chegamos com o cair do Sol, mas colocamos os pés no apartamento que o Danilo mora apenas na noite daquele dia 11 (data do primeiro show do Pearl Jam em terras brasileiras na turnê 2015). 



O restante da noite foram de Periscope (vídeos ao vivo por internautas) do show de Porto Alegre, sanduíches com cores estranhas, medo de gato e descanso.





Boa noite.




Leia também:
Buenos Aires, 6º dia




Nenhum comentário:

Postar um comentário