terça-feira, 23 de junho de 2015

" Pablo, seguinte: em novembro... "

Olhando os registros durante a espera para os shows de 2013 (São Paulo e Buenos Aires) passei a relembrar todo aquele frio na barriga que foram os meses que antecederam a viagem, e falando especialmente da capital portenha, curti novamente a expectativa que era a de se deparar com o novo além fronteira, com uma nova cultura, língua e sotaque. Muito bom viver tudo aquilo novamente, dessa vez sabemos que o arroz argentino não vai nos enganar (assim como ele o fez por duas vezes) com o seu mau gosto. Dessa vez vamos com a certeza mais que absoluta que sim, Buenos Aires é uma cidade para se conhecer e apreciar a pé. Dessa vez vamos acompanhados de quem nos fez falta da outra vez. Se Deus quiser.

Engraçado, mas apesar das cidades que estamos nos organizando a ir (Buenos Aires, São Paulo e Brasília) serem cidades não tão aconselháveis para crianças, acredito fielmente que o Pablo vai curtir bastante a viagem, os passeios. Principalmente Buenos Aires, onde ele passou a ter uma paixão que não sabemos realmente de onde veio. Ou melhor, obvio que veio das histórias que ele ouviu há dois anos atrás, mas é algo que vai além disso.

Durante a leitura de textos passados, vi um registro interessante: a época que informamos ao Artur sobre a viagem e que ele não iria. O texto, de fevereiro 2013, dois meses antes da viagem.
Acho que dessa vez não vamos aguardar tanto para falar a ele a boa nova.

Estamos há menos de 5 meses distante de novembro, provavelmente já no próximo mês, que por sinal é o mês do aniversário dele, devemos revelar que ele vai ter que passar uns 6 dias sem comer arroz :)





sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ingressos comprados!!!

Após uma sequência incrível de erros bisonhos da operadora do cartão de crédito, de cobranças que pareciam (ou melhor, parecem não se desfazer, pois ainda persiste uma parte) não acabar e do site da operadora argentina, ficamos impossibilitados de usar o cartão por alguns dias – e isso justamente durante as vendas para o show em terras portenhas. A possibilidade dos ingressos acabar era real :(

Poderíamos comprar os ingressos com outro cartão, mas só poderíamos retirá-los com a presença do dono do cartão :(

Uma baita sinuca de bico, não?
Seria sim...caso o Danilo não fosse também a Argentina e resolvesse nosso problema \o/

Enfim os 3 ingressos (mais o do próprio Danilo, que já tinha garantido) estão comprados!!!

Ingressos para Buenos Aires, São Paulo e Brasília: Comprados
Ingressos do Rio que temos que vender: 3 (Eu, Adelana e Paulo). Ingressos do Rio já vendidos: 2 (para fãs italianos que vem ao Brasil).
Ingressos de Belo Horizonte que temos que vender: 2 (Eu e Adelana). Ingressos de BH já vendidos: 0

Passagens: Por enquanto Sp – BsAs – Sp

Hospedagem: BsAs: Nada ainda. – Sp: Mansão do Danilo. – Brasília: Tia da Adelana.





Valeu Danilo!!!
Nos vemos em Buenos Aires!